Samp na mídia

Dra. Milena Piana, coordenadora de especialidade médica da Samp, esclarece verdades e mitos sobre febre:

Primeiro alerta de que algo não vai bem no organismo, a febre traz não apenas desconforto para o paciente, mas preocupação para quem está em volta. Diante do fenômeno – uma reação a uma inflamação ou infecção –  não raro entra em cena uma série de mitos sobre suas causas, perigos e o tratamento necessário.

A coordenadora do departamento de Clínica Médica da Samp, Milena Piana, defende que a febre não precisa, necessariamente, ser tratada com medicamentos e alerta que alguns hábitos, como esponjar o corpo com água, podem causar mais desconforto do que resultado.

A Samp conta agora com uma clínica em Guarapari. Fica dentro do Instituto do Rim, na Praia do Morro, e oferece atendimento eletivo em Clínica Médica, Urologia, Cardiologia, Endocrinologia, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, Pediatria e Gastroenterologia. A marcação de consultas pelo telefone (27) 3061-8700.

Confira a matéria completa aqui.

Esportes de aventura

Cuide da saúde entrando em contato com a natureza   A vida urbana trouxe uma série de comodidades, mas a parte ruim dessa história é que todo…

leia mais
Compre Online