Samp inaugura clínica em Guarapari

A Samp inaugura no dia 6 de março sua décima clínica. A nova unidade para atendimento eletivo a seus beneficiários fica em Guarapari, dentro do Instituto do Rim, na Praia do Morro, e tem capacidade para duas mil consultas mensais em Cardiologia, Clínica Médica, Endocrinologia, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, Pediatria, Gastroenterologia e Urologia. A intenção é atender pacientes também de municípios vizinhos.

O expediente no local é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas. As consultas devem ser agendadas na Central de Marcação de Consultas Samp, pelo telefone (27) 3061-8700, que funciona de segunda a sexta, das 7 horas às 21 horas. A clínica fica na avenida Mar do Norte, 202.

A Samp é a operadora que mais cresce no Espírito Santo, atendendo hoje mais de 220 mil beneficiários em 62 dos 78 municípios capixabas. A inauguração da clínica de Guarapari faz parte do planejamento para avanço da operadora no mercado em 2017. Recentemente, a Samp assinou contrato com a Qualicorp, grupo líder brasileiro na comercialização e administração de planos de saúde coletivos e serviços de saúde, e a Qualicorp passou a disponibilizar, em conjunto com entidades de classe, os planos de saúde da Samp no Espírito Santo.

sp_016_17_email_comunicado-3-novo

 

Esportes de aventura

Cuide da saúde entrando em contato com a natureza   A vida urbana trouxe uma série de comodidades, mas a parte ruim dessa história é que todo…

leia mais